Sugoi Otomes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º post - Sempre no brilho das estrelas . . .

Ir para baixo

1º post - Sempre no brilho das estrelas . . . Empty 1º post - Sempre no brilho das estrelas . . .

Mensagem por Sayuny Seg Nov 19, 2012 8:07 pm

Konnitchiwa minná-chan!
Bem-vindos ao meu "blog" XP é a primeira vez que faço uma coisas destas por isso, mas estranhem ^^'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ora bem, a maioria já me conheçe, mas pronto, vou fazer uma aprentaçao XP

Chamo-me Francisca Isabel. Tenho 15 anos e faço a 24 de Outubro. Ando no 10º em Ciências e Tecnologia.
Adoro anime, mangá e o Japão. Se falarem pessoalmente comigo reaparem que de vez em quando digo algumas coisas em japonês ^^' mas tento evitar fazer isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]hobbies
Musica, adoro. Estou a aprender a tocar viola. Gosto de compor musicas também ^^' apesar de ás vezes não sairem grande coisa.
Algumas das bandas que mais gosto: One direction, Liking Park, CouldPlay, Marron 5, etc

Desenhar. Passo a vida a fazer isto, tenho os cadernos cheinhos de desenhos. Gosto de desenhar todo em geral, mas em especial, mangá e paisagens.
Á quem diga que devia ter ido para artes, mas eu não acho que desenhe grande coisa <.< além do mais prefiro apenas como um hobbie.
Podem ver alguns dos meus desenhos aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
é a minha conta no DevintArt XP

Ler! Sim é um pouco estranhos mas adoro ler. Em especial fantasia, aventura e romance. Também leio terror, mas não sou grande fã disso <.<
neste momento estou a ler "Descobrir o mar" para a apresnetação oral de PT

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Carateristicas. . . . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Teimosa, desastrada como todo (passo a vida a cair em coisas que não existem e assim é embaraçoso >\\\\\\<), inocente (isto passam a vida a dizer-me <.<) simpática, quando me dá na cabeça também atrevida XD , engraçada, muito insegura e mim propria , amiga , bastante timida , o resto digam vocês o que acham de mi

Loves and Likes . . .[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Like a Star @ heaven A minha Familia
Like a Star @ heaven Moda
Like a Star @ heaven True Friends (tanto virtuais como reais)
Like a Star @ heaven Anime *o*
Like a Star @ heaven Cosplay
Like a Star @ heaven VOCALOID *O*
Like a Star @ heaven Passear, adoro ir para a praia de noite ou então andar pelos montes tipo gerês e assim (XD gosto de aventuras)
Like a Star @ heaven Desporto
Like a Star @ heaven Montagens
Like a Star @ heaven A lua e as Estrelas
Like a Star @ heaven A Natureza ^^' (um pouco estranho mas pronto)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem é isto. . . não tenho muito mais a dizer. . .
qualquer coisas digam!
Se quiserem que eu responda alguma coisa, perguntem que eu tenho todo o prazer em responder Wink

Não se esqueçam de comentar XP

Sayuny
Sayuny
•Admin ~ Sayuny
•Admin ~ Sayuny

Mensagens : 2000
¥(Iene) : 3705
Gostos : 3
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 26
Localização : ----No meu pequeno mundo----

RPG - Ficha
Personagem: Sayuny
Sonho:

http://sugoiotomes.top-talk.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos