Situações de "que a terra me engola"

Ir em baixo

Situações de "que a terra me engola"

Mensagem por Sayuny em Dom Set 02, 2012 2:04 am

A quem nunca aconteceram situações, que a unica coisa que queres naquele momente é que a terra te engola???
bem... a mim já me aconteceram algumas
então, o que neste tópico vamos fazer é contar algumas dessas situações

XD

and don't worry ^.^

××××××××××××××××××××××××Sugoi×Otomes

Familia:

Reclamados e Clubes :

RECLAMADOS:

CLUBES
Sayuny
•Admin ~ Sayuny
•Admin ~ Sayuny

¥(Iene) : 3705
Gostos : 3

RPG - Ficha
Personagem: Sayuny
Sonho:

http://sugoiotomes.forumotion.com

Re: Situações de "que a terra me engola"

Mensagem por Tuti-Tsuki em Dom Set 02, 2012 8:06 pm

Bem, eu tenho umas... -_-'' mas eu vou contar uma que me aconteceu á uns 2/3 anos (acho eu)

Bem, eu a minha família estávamos a passear e eu estava um BOCADINHO mais adiantada, e à minha frente estava um homem parcíssimo com o meu pai e a blusa era igual, e eu fui abraçar-me a ele pensando que era o meu pai!! Fiquei como um tomate que passei o tempo todo a pedir desculpa ao homem e depois fiquei ao pé dos meus pais pra que não acontecesse o mesmo outra vez, e fiquei calada que nem um rato (pra não falar que o meu pai e a minha irmã mais velha ficaram o caminho todo a gozar comigo -_-'')

D: hoje não posso falar disso à minha familia que começam-se a rir.... Embarassed

PS:Não se conta a ninguém ta? se não faço queixa à policia xD
Tuti-Tsuki
Admin - Tuti-Tsuki
Admin - Tuti-Tsuki

¥(Iene) : 891
Gostos : 0

RPG - Ficha
Personagem: Tuti Tsuki
Sonho: ser popular e deixar de ser timida

http://myawfulonlinediary.blogspot.pt/

Re: Situações de "que a terra me engola"

Mensagem por Sayuny em Seg Dez 03, 2012 10:29 pm

Isto aconteceu-me no Domingo XP

Eu e uns amigos meus estavamos a fazer voluntáriado aqui num Hipermercado, então estavamos a reculher alimentos para o "Bando alimentar contra a fome" (fizemos 1 caixa e meia e as caixas eram mesmo grandes, eram quase da minha altura e meu meço 1.67 ^^'), então estavamos ali todos divertidos XP (claro que tinha de haver galhofa para animar as coisas) e de repende chega uma senhora e começa a falar como se já nos conheçe ao tempo e pôr-se amarrada ao rapaz que estava comigo, então pronto também me pôs na converça com a senhora, então ela oferece-nos nuns chocolates e eu ali feita, pronto vai ter de ser mesmo este nome, parva, a dizer que não era preciso e essas coisas e o rapaz que estava comigo e com a minha best, estava sempre a rir-se e eu não percebia porque. Quando a mulher foi embora vira-me para eles e digo: " Mas que é que foi isto? o.o", a minha best diz " Não me perguntes mas tipo foi mesmo estranho. Não conheçemos de çado nenhum *medo*" e o rapaz vira-se e diz " Vocês são mesmo tonés, aqueles eram os meus pais" e nós as duas " WHAT!! Não nos podias ter ditooo" e ele " Poder podia, mas eu estava a gostar das vossas figurinhas"
XD
Depois passamos a manha toda a rir-nos disto, mas imagino o que a mãe dele deve ter ficado a pensar de mim e da néné (a minha best XP)

××××××××××××××××××××××××Sugoi×Otomes

Familia:

Reclamados e Clubes :

RECLAMADOS:

CLUBES
Sayuny
•Admin ~ Sayuny
•Admin ~ Sayuny

¥(Iene) : 3705
Gostos : 3

RPG - Ficha
Personagem: Sayuny